Escute a Bitradio e ganhe dinheiro.

sábado, 2 de maio de 2009

Por falar em mulheres...

Chega sempre uma fase da vida em que pensamos no que há pela frente…
Numa noite, minha esposa e eu estávamos sentados na sala, falando das muitas coisas da vida.
Estávamos falando da idéia de viver e morrer. Foi quando eu lhe disse:
- Nunca me deixe em estado vegetativo, dependendo de uma máquina e líquidos para viver… Se me vir nesse estado, por favor, desligue os artefatos que me mantém vivo.
Ela se levantou, desligou a TV, me tirou a cerveja e foi dormir.
Que filha da puta!

(Não tenho conhecimento do autor)

Um comentário:

  1. DEPOIS DO SUCESSO DA MULHER JACA, MULHER MORANGUINHO, MULHER MELÂNCIA........... Vem aí os novos Sucessos:


    Mulher Camarão** : Só tem merda na cabeça, mas é gostoso e você
    come assim mesmo.

    Mulher Caranguejo**: é feia e peluda, mas você bate nela, limpa direitinho e come.

    MULHER Pão** : tem sempre o mesmo gosto, mas você come todo dia.

    MULHER Aperitivo** : acompanhada de uma bebida você come e ainda acha bom.

    MULHER Maracujá** : é toda enrugada, você come e depois sente vontade de dormir...

    MULHER Lagosta** : só come quem tem dinheiro.

    MULHER Caviar**: você sabe que alguém está comendo, mas não é ninguém que você conheça.

    MULHER Bacalhau**: você só come uma vez por ano.

    MULHER Maionese de Fim de Festa**: Todo mundo te avisa pra não comer, mas você come porque está desesperado; arrepende-se e depois passa mal.

    MULHER Rã**: Todo mundo já comeu, menos você.

    MULHER Salada**: É bonita, mas quando você come descobre que não é tão gostosa assim.

    MULHER Marmita**: Não é lá essa coisa, mas você come rapidinho.

    MULHER Cafezinho de Supermercado**: Você nem faz questão, mas como é de graça, você come.

    MULHER Jiló** : É horrível, mas você conhece alguém que come.

    MULHER Docinho de Festa** : Você fica com vergonha de chegar junto, então vem outro, come e deixa você chupando dedo.

    MULHER Cogumelo Venenoso**: Comeu, ta fu*.

    MULHER Feijoada** : Você come e ele fica te enchendo o dia todinho.

    MULHER Coqueiro** : Pode trepar que não tem galho.

    MULHER Miojo** : Em um minuto ta pronto pra comer.

    MULHER Coca 2 litros** : Dá pra seis

    MULHER pé de chuchu**: Você é obrigado a comer senão o vizinho vai lá e come.



    MULHER BIS** : Você come, repete e nem se lembra das calorias

    ResponderExcluir