sexta-feira, 19 de junho de 2009

Fatos Culturais: ELEKTROCONGAS

Novidades culturais são sempre muito bem vindas. Eu não poderia deixar de transmitir aos amigos do Blog Resende, a minha satisfação em presenciar um novo projeto que começou a rolar na cidade no dia 05 de maio. Trata-se do "Elektrocongas", um projeto que consiste em unir harmoniosamente o som eletrônico (Lounge / Deep House) e o som orgânico, produzido por percussões afro-brasileiras, cubanas entre outras. Elaborado pelo DJ e percussionista Sandro Dejota, que aliás já atua como DJ a mais de 12 anos no estado do Rio de Janeiro, sempre explorando diversos estilos musicais, o projeto teve sua primeira apresentação em Resende, no Cosa Nostra Ristorante, point já conhecido das noites resendenses. O evento contou com a participação do percussionista Adriano Ramos, e a presença de vários amigos do DJ, além de frequentadores do Cosa Nostra Ristorante, todos felizmente surpreendidos pelo ousado e muito agradável estilo musical, que proporcionou aos presentes um som ambiente ideal para ser curtido entre os amigos (ou uma companhia mais próxima, rs), visto que, além da boa música da ocasião, o local conta com uma das mais belas vistas noturnas da região.
Parabéns Dejota. Parabéns aos apoiadores, que acreditam, investem e sedem oportunidade aos novos projetos, fazendo aumentar com qualidade as opções culturais da nossa cidade e parabéns também a todos aqueles que prestigiam os eventos e os artistas da nossa região.
E se você lamentou não ter ficado sabendo dessa novidade antes, não tem problema, a próxima oportunidade já está agendada para o dia 03 de julho, a partir de 21h, no Cosa Nostra Ristorante, como enfatiza o DJ Sandro Dejota: "convido todos a conhecerem o ELEKTROCONGAS, um novo projeto que une musica eletrônica e orgânica, ou seja, imagine um clima de Chill Out com "pitadas" percussivas ao vivo e em um lugar exclusivamente preparado pra vc relaxar ouvir boa musica e se divertir com os amigos. Faço este convite aos que apreciam boa música, um bom cardápio e um ambiente muito bonito a beira do Rio Paraíba. A partir das 21:00hs do dia 03/07 o ELEKTROCONGAS se apresentará no Deck do Cosa Nostra. Abraço a todos."
Abraços a todos e encontro vocês lá!
Jenny Faulstich



Nenhum comentário:

Postar um comentário