sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Um "relato convite": Oficina de Cinema em Resende (Tela Brasil)

Eu me inscrevi para participar de uma Oficina de Cinema que fiquei sabendo pelo blog do amigo Lú Gastão (http://impressoesvirtuais.blogspot.com), passei por um belo questionário estilo "prova", aguardei ansiosa e ao mesmo tempo desesperançosa, até que recebi um telefonema com a notícia, fui selecionada!!! Mudei toda minha rotina por alguns dias, desmarquei compromissos, acordei cedo em pleno domingo, rs... E aprendi muito mais do que algumas técnicas na produção de cinema (mundo mágico e excitante), exercitei minha criatividade, superei o desafio de contar história, conheci várias outras, exercitei também algumas formas de lidar com conflitos compartilhando muitas idéias e experiências... Mudei de idade, nem pude atender o celular como eu gostaria (até levei bronca de alguns amigos, rs), mesmo assim recebi muuuito carinho e consideração. A linda Jessy, minha filhota, participou de um dos curtas-metragens, encantou a todos com sua simpatia e me deixou muito orgulhosa. Tive a feliz oportunidade de trabalhar com pessoas que já tinham minha admiração e também adquiri novos amigos, o que me é formidável... Me apaixoneiii!! Torci meu tornozelo procurando um cenário no último dia de gravação e adotei um visual novo (agora de muleta) e acreditem, até conheci um pouco mais o meu corpo, após tentativa de me livrar de um dos carrapatos (afinal a gravação foi em uma fazenda), descobri que era uma pinta na minha perna que eu ainda não conhecia (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)...
E para finalizar essa primeira etapa de um novo trabalho, conto com todos os amigos no dia da exibição dos filmes realizados nessa Oficina e poder passar um pouco dessa minha alegria e empolgação, além de, quem sabe receber mais alguns abraços que não me foram possíveis no dia do meu aniversário... rsss
E lembrando claro, que o resultado é um mérito conjunto!
Muito obrigada a equipe fantástica da Oficina Tela Brasil - Resende (Edu, Fabrício, Débora, o outro Edu rsss e Paulo), muito obrigada a todos os colegas muito queridos e a todos que contribuiram nessas realizações.
Um beijo enorme no coração de todos!!!
Jenny Faulstich


EXIBIÇÃO DOS CURTAS-METRAGENS:
Oficina Tela Brasil - RESENDE/RJ

* Corpo Fechado
* Evolixão
* O desconhecido não era apenas um sonho

Sábado, dia 22/08/09, 12h (meio dia)
Cine Show - Resende Shopping (sala 1)
ENTRADA FRANCA

Convidem os amigos!!!
Quero encontrar todos lá!!!

(Até porque, disse o Fabrício, que nunca uma exibição das demais Oficinas em outras cidades, lotou uma sala de cinema. Então, estamos juntos??? rsss)





























Fotos: Jenny Faulstich

Mariores informações sobre o projeto: http://www.telabr.com.br/

Um comentário:

  1. POXA ADORARIA TER IDO JUNTO PARA APRENDER...QUANDO CRIANÇA ERA MEU SONHO FAZER CINEMA...MAS INFELIZMENTE NÃO SEGUI A DIANTE A VIDA DEU VOLTAS E TRAÇOU NOVOS CAMINHOS! PARABÉNS POR TER SE AVENTURADO EM ALGO NOVO. TODOS QUE SE RENOVAM A CADA TEMPO PERMANECEM JOVEM E ADQUIREM MUITA CULTURA!!!

    ResponderExcluir