Escute a Bitradio e ganhe dinheiro.

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Sonhar não custa nada!

Confesso que estava muito cansado ontem, muito mais cansado do que animado diga-se de passagem para poder acompanhar na integra o jogo Vitória e Flamengo. Até esse jogo eu tinha muitas esperanças de que meu time fosse o campeão de 2009 do Campeonato Brasileiro. Consegui assisti na integra “ ao menos o tempo que uma amiga dava um tempo no msn” o primeiro tempo, no intervalo fiz um lanche e deitei, convicto de um 4X3.

Mas infelizmente acordei e tive que me contentar com um 3 x 3 e nós flamenguistas ficamos com o sentimento de um jogaço, com o sabor na boca de uma vitória moral e com a amarga desconfiança que não dá mais para ser campeão.

Muito embora a história do Flamengo seja de uma torcida e de um time muito aguerridos e quando tudo parece impossível se superam (botafoguences e tricolores que o digam) arrancando forças de onde não existe e se sagrando campeões, confesso que diante de 2,5% de chances as minhas esperanças começam a me abandonar.

Mas como bons mandingueiros que somos e assim como o símbolo do nosso clube vivemos das “desgraças” alheias, vamos ver se Palmeiras, São Paulo, Internacional, Atlético e Goiás se mantém firmes em suas caminhadas proporcionando um dos melhores campeonatos que já vi desde o final da era romântica do futebol.

O que posso desejar é que o campeonato fique cada vez mais empolgante e com o tropeço dos lideres, cada vez mais próximo da Gávea.

Por falar em secar alguém aí viu quanto foi aquela pelada que estava rolando no maraca?

Brincadeiras a parte, ainda vejo alguns jogadores que querem mudar a situação do tricolor carioca, mas parece que a grande maioria já se conformou, este é talvez um dos piores problemas do futebol moderno, o time cai fica com sua historia manchada e os jogadores vão para outros clubes e continuam suas vidas como se nada tivesse acontecido, e o pior quando perguntados vem com aquela conversinha “ ... nada haver, aquilo faz parte de um passado! Desejo uma boa sorte para o clube, mas o meu pensamento agora é....” parece que existe um dicionário de besteirol prefabricado para esses caras usarem. E ainda tem dirigente que se diz competente ganhando mais de 100 mil por mês e pagando mais de 100mil para algumas dessas figuras. Aí é só uma questão de ação e reação, neste caso falta de reação.

Agora vamos ver o botafogo hoje! Isso é se São Pedro não jogar água nos planos do alvinegro de sair da zona.

Por enquanto é só, pessoal!


Edinho Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário