Escute a Bitradio e ganhe dinheiro.

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Poder judiciário, a chacina continua.

Já perdi as contas de quantos tópicos parecidos com esse eu já criei, já perdi a conta de quantas matérias de criminosos que deveriam estarem presos, respondendo ao crime que cometeram presos, porém tiveram o benefício concedido pelo judiciário de responder seus crimes graves em liberdade ou condenados que tiveram o beneficio de indultos.

Esses criminosos voltam para a sociedade sem pagarem seus crimes, sem serem reinseridos e os resultados são sempre os mesmos, tragédias.

São centenas de crianças, trabalhadores e cidadãos inocentes e cumpridores de suas obrigações mortos por esses verdadeiros animais com a cumplicidade do nosso poder judiciário que não consegue aplicar as leis de forma eficiente.

O ultimo episódio desse verdadeiro filme de horror teve seu desfecho em Curitiba na madrugada dessa segunda-feira Leandro Maggioni, de 26 anos entrou atirando em um bar matou uma pessoa e feriu quatro. Após ser identificado pelo vídeo registrado pelo circuito interno de segurança do bar a policia informou que Maggioni já havia sido preso por roubo e foi solto há apenas três meses. Ele também tem passagens pela polícia por receptação.

Agora provavelmente será acusado e deve responder por homicídio triplamente qualificado, por quatro tentativas de homicídio, além de porte de arma ilegal e de uso restrito.

Vídeo do crime:

http://portal.rpc.com.br/tv/paranaense/video.phtml?Video_ID=63984&Programa=bomdiaparana&tipo=&categoriaNome=

Nenhum comentário:

Postar um comentário