Escute a Bitradio e ganhe dinheiro.

quinta-feira, 25 de março de 2010

Inauguração do Restaurante Cidadão em Resende - 26/03/2010

Implantado através de uma parceria da Prefeitura de Resende com o Governo do Estado, o Restaurante Cidadão será inaugurado na cidade nesta sexta-feira, dia 26 de março, às 12h30m, pelo prefeito José Rechuan (DEM) e o governador Sérgio Cabral (PMDB).
Durante sua visita a Resende esta semana, o governador e o prefeito vão entregar ainda a Patrulha Mecanizada para o trabalho de conservação e manutenção das estradas rurais. A inauguração do Restaurante Cidadão e a entrega da Patrulha Mecanizada, que vão ser feitas na mesma cerimônia, contarão ainda com as presenças do vice-governador Luiz Fernando de Souza Pezão; do presidente da Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro, deputado Jorge Picciani, além dos secretários estaduais Benedita da Silva (Assistência Social e Direitos Humanos) e Christino Áureo (Agricultura, Pecuária, Pesca e Abastecimento).
Localizado nas antigas instalações da empresa Filtroil, no Jardim Tropical, onde a cerimônia desta sexta-feira será realizada, o Restaurante Cidadão vai oferecer 1.200 refeições diárias aos preços de R$ 1,00 (almoço) e R$ 0,35 (café da manhã). A Prefeitura garantiu toda a infra-estrutura necessária para a implantação do estabelecimento em Resende, realizando, entre outros serviços, a reforma e a adequação do imóvel onde o restaurante se localizará. Coordenada por uma equipe de nutricionistas, as refeições do estabelecimento contém 1.400 calorias (almoço) e 500 calorias (café da manhã).

>> ESTRADAS RURAIS

No caso da Patrulha Mecanizada, ela será formada por três máquinas agrícolas e três caminhões. As máquinas vão ser uma retroescavadeira, uma patrol e um trator agrícola. A destinação desta patrulha para Resende foi pedida ano passado pelo prefeito José Rechuan numa das audiências com o governador Sérgio Cabral, realizadas no Rio de Janeiro.


Fonte: Assessoria de Comunicação da PMR.



Foto: Jenny Faulstich

Nenhum comentário:

Postar um comentário