Escute a Bitradio e ganhe dinheiro.

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Noel de Carvalho apóia a TV Resende Canal 99 – Breve no AR!!!

Notícia:

Publicado em 24/06/10 por João Sabóia

Noel de Carvalho, na liderança da luta contra a transposição do Rio Paraíba, apóia a TV Resende – Canal 99, que está preste a entrar no ar. Esta próxima semana será decisiva para nós que aguardamos os últimos ajustes técnicos da concessionária. Estamos entrando em contato com artistas, produtoras, empresas e instituições interessadas em participar do ponta pé inicial.

A Norma do Serviço de TV a Cabo restringe à veiculação de publicidade, ficando o canal comunitário limitado à menção de patrocínio do programa. Isto significa que os canais comunitários não disputarão as verbas publicitárias com os canais de livre programação da operadora. No entanto, é necessária a captação de recursos na forma de apoio cultural e é isso que estamos fazendo. A TV Comunitária, como o próprio nome diz, é da Comunidade, não tem um “dono”. A sociedade deve se mobilizar para viabilizar sua manutenção. A Integrai Resende vai operar a TV. O escritório está sendo montado na Rua Feliciano Sodré onde em breve estaremos recebendo todos os interessados em participar do mais novo veículo de comunicação de nossa cidade.

COMENTÁRIO

Estou cá com meus botões imaginando qual não seria o conteúdo e para que fins um veículo desses nas mãos erradas não serviria em tempos de campanha eleitoral seria um verdadeiro chute no saco dos cidadãos resendenses, que seriam obrigados a assistir o que o "dono" da TV determinasse. Como por exemplo a historia dos candidatos, famílias, bravatas, etc. Continuo achando que existem prioridades maiores e mais urgentes nessa cidade do que um canal de TV. Mas não seria de tudo ruim se a primeira regra da empresa TV fosse: "Política e políticos são proibidos no edital diário, mensal, anual e vitalício da emissora cabendo a esses apenas as noticias de seus atos atitudes.” . Não sei por que, ao ver essa notícia lembrei-me da Famar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário