Escute a Bitradio e ganhe dinheiro.

sábado, 26 de junho de 2010

O artilheiro da copa.

Em tempos de copa do mundo na Afriga a zebra anda solta nos certames!
Ainda não temos o grande nome da copa, nem goleiros, nem homens de habilidade no meio campo e muito menos artilheiros. Esses é que estão em falta de vez, parecem chamar a bola de vossa majestade. Como Argentinos são “café com leite” e, portanto não contam, sobram poucas opções de artilheiros, onde os mais cotados já deram adeus a competição.

Mas em tempos modernos não poderia ser diferente, assim como nas raias da natação as tecnologias de ponta acabam por quebrar os recordes e colocarem os atletas em segundo plano, nos campos de futebol não poderia ser diferente, a grande estrela é ela! A bola.

É impressionante a habilidade que ela tem de ferrar a vida de uma zaga e principalmente de um goleiro, além é claro de nos fazer pensar que só tem perna-de-pau nos campos da África de tantos que são os chutes que passam a mais de 10 metros acima da baliza, ou vão buscar a linha lateral do campo, isso quando não estão destruindo o patrimônio alheio acertando um fotografo ou uma filmadora ao fundo do campo. Assim sendo fica eleito o nome e o artilheiro da copa, “Diabolani”.

A bola encapetada e a zebra parecem ser definitivamente a dupla de craques dessa copa, além é claro de “Coréia do Sul e Japão” ! A zebra jogando no meio da tabela e o artilheiro no campo formam uma dupla imbatível que pode nos reservar uma amarga surpresa para a final da copa de 2010 onde quem vai vencer são os milhares de humoristas e chargistas ao redor do mundo.

La Garantía Soy Yo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário