quarta-feira, 23 de junho de 2010

Técnico Renê Simões pede desculpas ao Brasil por atitude de Dunga

Ele disse que pede desculpas representando a classe dos técnicos e os torcedores do Brasil por conta do destempero do Dunga.


Mas quem foi que passou procuração para ele pedir desculpas em nome do Brasil, CBF, técnicos, jogadores ou qualquer envolvido com o episódio?

Se o Dunga respondeu de forma grosseira ou inapropriada duas coisas pode ter ocasionado isso:


Uma e a mais provável perguntas impertinentes de repórteres idiotas.


Ou perguntas idiotas que merecem tolerância ZERO, assim como a atitude de Renê Simões, que só falou asneira. Para ser técnico do Brasil o cara tem que ter culhão assim como Dunga, Felipão, Parreira entre outros que por ali passaram, espero que Renê nunca venha a passar!


Notícia:

http://terratv.terra.com.br/Esportes/Copa-do-Mundo-2010/4713-308783/Tecnico-pede-desculpas-ao-Brasil-por-atitude-de-Dunga.htm


Edson Carvalho Miranda

2 comentários:

  1. Renê fez certo pois sentiu-se envergonhado de ter um IMBECIL representando sua categoria no posto mais alto do futebol brasileiro.

    Graça eu acho desses MACHÕES como Dunga, Adriano, Bruno, que na verdade não passam de COVARDES.

    Felipão e Parreira passaram pelo cargo sem NUNCA terem dirigido palavras do nível que esse IDIOTA proferiu diante das cameras de todo o mundo.

    ResponderExcluir
  2. Arnaldo, certo ou errado, o que não é o caso neste meu questionamento, o Renê não tem procuração de ninguém para falar em nome de classe, pais, entidade ou mesmo torcedor, e dizer que os demais técnicos não adotavam a mesma linha para com a imprensa quando a mesma tentava criar noticia é meramente não ter boa memória, pois eu mesmo me lembro de várias vezes ver Felipão, Luxemburgo e até mesmo o diplomático Parreira sem contar Zagalo falar um monte para jornalista que ao invés de fazer perguntas sobre futebol, preferem criar polemica e se aparecer. Não defendo a truculência ou a ignorância, porém defendo a reciprocidade.

    ResponderExcluir