quinta-feira, 15 de julho de 2010

O Lula conseguiu o impossível! Me decepcionou!

Lula diz: “ É preciso respeitar a justiça Cubana!”

Pergunta: “ Por que então Lula critica, questiona e quer vingança contra a justiça Brasileira da época da ditadura? Qual é a diferença?”

Sempre fui um critico, nunca levantei bandeira de político nenhum e quem me conhece sabe muito bem disso!

Sempre fui simpático a pessoa e ao político lula mesmo não concordando com seu governo em vários pontos ou mesmo com a complacência dele para com seus correligionários de partido quando erram, mas agora com a insistência dele em transgredir as leis eleitorais em favor de Dilma e com sua postura diante da morte de Orlando Zapata passei a ter antipatia de Lula! E de tudo o que ele representa.

Lula é a pior mentira do Brasil é o cinismo e a hipocrisia em uma mesma pessoa a meu ver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário