Escute a Bitradio e ganhe dinheiro.

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Políticos em baixa no Brasil!

Tenho visto muitos famosos, jornalistas, blogs e até gente nos sites de relacionamento declarando que ainda não escolheu candidato para: Presidente, senador, deputado federal, deputado estadual, governador etc...


Eu sou um que também vou engrossar esse caldo, mas me excluo dos que não têm candidato a governador para votar para este cargo eu já me decidi!


Agora, diante dessa realidade mais do que gritante como podem essas pesquisas apontarem tão poucas pessoas indecisas e votos brancos e nulos?


Tem alguma coisa errada e cheirando muito mal nesse universo.


O comportamento do povo neste caso é justificável! Vejam só o absurdo que diz que é preciso pelo menos R$ 99 mil por mês para os deputados e R$ 120 mil mensais para os senadores. O cálculo é do Congresso em Foco, com base em informações da Câmara, do Senado e da ONG Transparência Brasil.


2 comentários:

  1. Olá, gostaria lhe dar os parabéns pelo seu blog. Estive lendo algumas publicações e são todas de uma inteligência Notável, olha que eu estava vasculhando para ver se encontrava algo sobre a história do Asilo de resende para escrever um trabalho para faculdade, infelizmente não encontrei a publicação sobre o asilo, mas simplesmente amei tudo que li! Infelizmente temos poucos com a capacidade de se expressar da mesma forma clara que você consegue.
    Gostaria muito de ver estas publicações em um jornal local para que mais pessoas possam ler e abrir a cabeça,ainda hoje nem todos optam ou mesmo podem ler na internet!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Moninha! Mas nem tudo é de minha autoria. Sempre gosto de pegar uma notícia e postar com alguns comentários pertinentes, minha visão pessoal e coisas do tipo.
    Não sei se haverá tempo, mas acho que tenho algo sobre o asilo Nicolino Gulhot, se tiver posto no Blog.

    Obrigado novamente e volte sempre!

    ResponderExcluir