quarta-feira, 14 de julho de 2010

Prefeitura de Resende é uma piada.

Proibiu os praticantes de aulas de direção, que utilizam o Parque de Exposições sem prévio aviso de forma truculenta, arbitraria e o que é pior, sem antes daruma solução de destino aos usuários do Parque de exposições. Lembra até o que queria fazer com os comerciantes do galpão proximo a rodoviária velha, com uma proposta por meio do conselho de cultura.

Sabendo da proximidade dos exames a serem aplicados pelo DETRAN permitiu que tais exames sejam feitos ali, porém com o contratempo conseguiu causar insegurança aos alunos que vão prestar o exame.

Às vezes vejo as administrações públicas passarem e irem tomando determinadas atitudes que sempre vão de encontro aos interesses da população e então me pergunto por que então os administradores se propõem a ocuparem tal cargo sendo que não vão conseguirem ser fiéis ao que se propõem a fazer! Ao que prometem em campanha, por que se candidatam?

São esses ocorridos entre outros que acabam por me dar ainda mais certeza de que um dia surgirá aqui em nossa cidade uma liderança de verdade, que se importa com a população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário