Escute a Bitradio e ganhe dinheiro.

terça-feira, 7 de setembro de 2010

O dia a dia dos candidatos

Em seu discurso diário, em pose de presidente eleito, Dilma achincalha com toda a classe baixa e média do país quando disse que “quem deve, não tem moral!”. Em seu programa Dilma consegue a cada dia sacanear mais o povo que cego pelos programas sociais de Lula mantém a popularidade da candidata. Dilma vem veiculando a imagem de um hospital, Hospital Estadual da Criança (HEC), em Feira de Santana, na Bahia, dito como um modelo de saúde publica! Só que ela se esqueceu de perguntar para os usuários do hospital se eles estavam satisfeitos. Fato! Eles não estão! O núcleo de saúde tem várias denuncias desde a sua inauguração por falta de médicos, enfermeiros, medicamentos, enfim faltou tudo! Além disso, gravou seu programa dentro da biblioteca da Universidade de Brasília, nada demais se não fosse um bem público e não estivesse fechada há seis meses.

Serra parece ter saído do papel de coitadinho por conta do episódio lamentável orquestrado por afiliados do PT, colocando em xeque a credibilidade de uma entidade como a Receita Federal, ele falou sobre seu plano contra as drogas. Acho que ele anda um pouco repetitivo demais.
Marina já perece mais candidata do que vitima ou presidente eleita, ela assim como os membros de seu partido parecem estar de fato trabalhando para mostrar um plano de governo, projetos etc.

Vendo o dia a dia dos candidatos, me pergunto onde é que erramos assim!
Será que foi quando “nós brasileiros” votamos e elegemos Collor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário