quinta-feira, 30 de setembro de 2010

PM recebe viaturas e a cidade verbas

Rechuan recebe viaturas da polícia como se o feito da conquista fosse seu.
O governador Sérgio Cabral determinou o envio de 30 novas viaturas para o 37º Batalhão da Polícia Militar, que chegam à cidade nesta segunda-feira, 27 e foram entregues a população.
São 30 novas viaturas da PM, sendo 20 Gols e dez blazers, todos zero KM, em atendimento a um pedido feito pelo deputado estadual Noel de Carvalho, que com certeza deve estar bastante decepcionado vendo seu esforço caindo como um feito do atual prefeito, que no fim das contas acaba tomando para si os méritos.

O que não falta alias ao nosso prefeito é a mania de tomar para si e para seus secretários as conquistas alheias. Exemplo disso é a verba que o município recebeu por ser eficiente na cobrança de tributos que até então era feita de forma errada.
A iniciativa foi vinda apenas dos fiscais a cobrança passou a ser feita de maneira correta sem qualquer intervenção do secretario ou do prefeito o que gerou a recompensa para o setor de arrecadação de Resende.

Resta agora saber se a verba que o município recebeu vai ser utilizada para o fim ao qual é destinada, o departamento de Fazenda.
Será que o prefeito e o secretario da pasta vão ter coragem de dizer que o feito foi de um fiscal e do chefe da fiscalização de Resende ou vão querer colher os louros da fama e tomar para si o feito?

De qualquer forma estaremos de olhos bem abertos e com toda a atenção para saber o destino que vai ter essa verba. Esperamos que não seja utilizada para aquisição de imóvel para a administração municipal, conforme temos escutado nos bastidores da prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário