sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Sergio Cabral é um ..... ( em rima ou em prosa?)

Eu estava vendo o programa do Fernando Gabeira no horário eleitoral e ele levantou três questões que eu particularmente acho que o atual Governador do estado do Rio de Janeiro Sergio Cabral deveria abordar. Muitos hospitais que foram fechados, aquele monte de ambulâncias do Samu paradas em um pátio a céu aberto e o povo carregando doente para cima e para baixo de ônibus, a falta de carros e condições para a policia trabalhar, as outras escolas que não aquelas que ele mostra no programa que nem telhado tem nas salas, e esse valor gasto para arrumar os carros que deveriam fazer o combate do mosquito da dengue.
Mas não respondendo como ele vem fazendo nos debates, achando que todo mundo que vê TV é idiota utilizando subterfúgio de não responder o que foi perguntado e ficar dando números apurados pelo seu próprio secretariado para tentar dizer que saúde, educação, segurança, transporte dentre outros serviços básicos vão muito bem, obrigado!

Governador, eu sei que isso é política! Mas não desafia a inteligência do povo isso é baixaria da pior espécie. Se bem que não dá para esperar muito vindo do PMDB.

Então a conclusão é que cada povo tem o governante que merece por castigo, por não saber votar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário