Escute a Bitradio e ganhe dinheiro.

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Pedágio para veículos com placa de Resende volta a ser cobrado na praça de pedágio de Itatiaia.

O então candidato a prefeito Silvio de Carvalho juntamente com a FAMAR na ocasião das eleições para prefeito, usou como feito de seu governo a isenção de pedágio para moradores de Resende na praça de pedágio de Itatiaia.

Agora com a decisão da justiça a cobrança voltará a ser feita atingindo uma grande parte da população que mora em Resende e trabalha em Resende (Engenheiros Passos).

Lembro-me muito bem que pessoas da FAMAR e também ligadas a prefeitura como os vereadores Kiko Besouchet, Célio Caloca, entre outros fizeram suas campanhas baseadas sobre esse tema, ou ao menos utilizaram-se de da decisão provisória que foi dada na época.

Agora, veio o comunicado da justiça que a cobrança voltará a ser feita e, não vejo ninguém tomar a frente em defesa dos cidadão que serão prejudicados com tal decisão.

Será que a coisa aqui só funciona em época de eleição?

A CCR NovaDutra (Concessionária da Rodovia Presidente Dutra S/A), comunica aos usuários que será retomada a cobrança da tarifa de pedágio de veículos com placas do município de Resende (RJ), na Praça de Pedágio localizada na altura do km 318, em Itatiaia (RJ), a partir da 00h00 de domingo (12/07).

A cobrança volta a acontecer nos dois sentidos da rodovia, inclusive dos veículos de transporte coletivo de pessoas.

A retomada da cobrança atende à decisão judicial proferida pelo Tribunal Regional Federal do Estado do Rio de Janeiro, 2ª Região, em Acórdão da 6ª Turma Especializada, registrado nos autos da Apelação Cível nº 2008.02.01.019164-7).

Nenhum comentário:

Postar um comentário