Escute a Bitradio e ganhe dinheiro.

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Briga no PV

O que anda acontecendo nas dependências do partido que está dando o que falar, tanto na imprensa local, quanto dentro do pátio da prefeitura e também entre políticos, militantes e simpatizantes do PV. Estariam Menandro ( ex-vice do então candidato à reeleição, ex-prefeito Silvio de Carvalho) e Pedra Vereador, o atual presidente da câmara de vereadores, travando uma queda de braços para decidir os rumos do partido para as próximas eleições?

Segundo algumas pessoas que presenciaram a conversa bastante afiada, a coisa não anda muito amistosa entre os dois, o motivo seria as pretensões politicas de Menandro que conflitam com as pretensões politicas de Pedra.

Ao que tudo indica, Fernando Menandro está de olho em uma coligação com o partido que o prefeito Rechuan estiver e, sair como vice, o que, convenhamos, seria ridículo uma vez que Menandro foi vice de Silvinho de Carvalho nas últimas eleições.

Já Pedra, ao que dizem alguns, também quer um cargo na Prefeitura, mas o cargo de prefeito.

Foi feita a tentativa, antes de postar essa nota de contato, com os dois políticos, mas ambos os celulares estavam dando fora de área, logo em seguida chegou a noticia de que Pedra e Menandro estavam em reunião.

Abriremos todo espaço para que ambos possam falar livremente sobre o assunto, se assim desejarem.

Na minha opinião, os políticos do PV ainda não se deram conta de que o partido hoje é o maior partido de Resende e que quando um partido chega a este patamar, pela vontade do povo, o caminho certo é seguir a vontade do povo, ou perder a oportunidade. Com todo respeito aos demais partidos, mas no atual momento político que vive nossa cidade, cabe ao PV, por meio de consenso interno, se colocar uma opção de candidatura à Prefeitura e abrir conversação com possíveis aliados para compor com um bom vice. Que ninguém me ouça, mas uma dupla com Pedra e Julianelli de certo seria de ótima aceitação popular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário