Escute a Bitradio e ganhe dinheiro.

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Aposentadoria, o legado de Lula para os brasileiros

Uma coisa tem me chamado a atenção nesses últimos 8 anos!

Lutamos muito para ter saneamento básico, mais higiene, uma boa educação e educação alimentar, condições de fazer com que os alimentos de boa qualidade cheguem cada vez mais e em maior quantidade até a mesa do brasileiro, combatemos diversos tipos de doenças que antes matavam com muita facilidade e hoje praticamente somos imunes a elas, estamos lutando contra outras muitas outras sem muita ajuda das autoridades "competentes", ou seja, lutamos e nós brasileiros conseguimos viver mais e melhor, claro! Para poder usufruir de nossa aposentadoria!

Mas o quão não é o meu espanto e a minha indignação em saber que de acordo com esses mesmos índices que trabalhamos, suamos e demos duro para atingir, são os índices que justamente vão fazer com que nós os brasileiros venhamos a ganhar cada vez menos na hora de nos aposentarmos.

Creio que seja esse o legado a que Dilma tanto se referia que o presidente Lula nos deixaria e que ela daria continuidade.

Bom ela pode até chamar isso de legado, eu chamo de sacanagem, de falta de patriotismo, de insulto a inteligência do brasileiro.

Se bem que.... Na Europa estão tentando fazer o mesmo e o povo lá tá quebrando tudo, botando governos para corre, primeiros ministros já pensam em abandonar o cargo, enfim podem até perder a guerra mas não de joelhos covardemente, passivamente sem lutar.

Já nós!!!!!!!!

No máximo ouvimos um sonoro “ AMÉM!” com a reeleição de Lula através de Dilma.

Ahhhhh o nome desse legado? Fator previdenciário.

Funciona mais ou menos assim:

O bolsa família e o bolsa escola tira as famílias e principalmente os jovens da merda, e o fator previdenciário empurra nossos aposentados para a vala!

Com a palavra o povo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário