sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Segurança pública de Resende

Por falar em segurança pública, polícia, atuação, essas coisas. Até hoje tem uma pergunta que já fiz para muitos policiais, e também para pessoas ligadas a segurança de Resende. Por que as batidas policiais são feitas no sentido da entrada dos carros para a cidade e não no sentido de saída dos carros. Sim! Por que se alguém rouba um carro de um cidadão e esse aciona a policia, caso consiga achar o 190 desocupado e o mesmo não chamar até cair à ligação, e conseguir comunicar o roubo os policiais que estariam fazendo a abordagem conseguiriam identificar e prender os bandidos antes que levassem os carros que roubam aqui para outras localidades.

Mas infelizmente ninguém nunca conseguiu me responder o motivo das operações ficarem principalmente na frente do quartel da Guarda Municipal e não do outro lado da pista, ou melhor ainda, dos dois lados.

Se alguém souber o motivo sinta-se a vontade para responder ou se desejar, se for algo oficial basta mandar para o e-mail do Blog que publicaremos a resposta com o maior pr

Nenhum comentário:

Postar um comentário