terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Assassinato em brutal em Resende

Para aqueles que adoram a calma e a segurança que uma cidade interiorana proporciona diante das grandes cidades, essa sensação hoje foi abalada por um crime brutal em uma das lojas do comercio de Resende-RJ.

Dois homens foram baleados e um morto na tarde do dia 04/01/2011, dentro da loja de uniformes Adriela, situada no Centro de Resende. De acordo com a Polícia Militar, cinco homens armados entraram no estabelecimento e começaram a atirar vitimando Diego Inácio Martins, de 20 anos e ferindo gravemente Leonardo Basílio de Souza, de 21 anos, ambos funcionário da loja. Até o final da tarde a loja permanecia fechada sendo periciada pela polícia.

Segundo a polícia, Diego foi morto após um acerto de contas entre ele e os cinco homens, que se evadiram do local do crime, já Leonardo foi atingido por estar próximo a Diego. A polícia está neste momento fazendo buscas em bairros da periferia da cidade para localizar suspeitos e apurar os fatos.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Que ABSURDOOOO! Procurem saber o que realmente aconteceu antes de sairem postando a morte de que está muito vivo! Leonardo Basílio de Souza não foi morto, não era funcionário da loja, e muito menos estava próximo a Diego! Leonardo estava na rua e foi atingido com um tiro na boca quando ia retirar os cartuchos de impressora que estavam dentro de seu capacete e os bandidos acreditaram que ele fosse sacar uma arma! Leonardo passa bem, e NÃO CORRE RISCO DE MORTE!!!
    Já imaginou se algum amigo ou parente que não saibam que ele está bem leiam essa notícia???
    Isso que é serviço mal feito...
    Se torne profissional antes de postar alguma noticia, procure saber o que realmente aconteceu antes de sair postando qualquer merda!
    "Aqui não tem conversa não! Aliás, tem e muita! Fez a coisa errada ou a coisa certa, nós vamos comentar!"...ENTÃO COMENTE A VERDADE!!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pela dica Grazi, de fato estava errada a postagem, contamos sempre com a ajuda dos nossos leitores e neste caso especifico agradecemos sua colaboração.
    A postagem já foi devidamente corrigida.
    Aguardamos sua visita, comentários, criticas nos demais tópicos do blog.

    Grato!

    ResponderExcluir