Escute a Bitradio e ganhe dinheiro.

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Prefeito é preso por suspeita de tráfico de drogas

O prefeito da cidade de Santa Branca (a 95 km de São Paulo), Odair Leal da Rocha Júnior (PMDB) foi preso na tarde deste sábado (8) suspeito de tráfico de drogas. A Polícia Militar encontrou 35 pinos de cocaína dentro do carro oficial do prefeito, que é também conhecido pelo apelido de Peixinho.


A polícia fez uma vistoria no carro do prefeito após uma denúncia de um repórter televisivo que teria sido agredido pelo prefeito após tentar entrevistá-lo. A revista no carro e a detenção do prefeito ocorreram em frente à delegacia da cidade, na praça Rui Barbosa, no centro da cidade.


De acordo com a polícia, o prefeito disse ser vítima de armação e que não é usuário de droga. A polícia encontrou os pinos de cocaína embaixo do banco do passageiro. A reportagem tentou entrar em contato com o advogado do prefeito, mas ele não foi localizado.


Já passou da hora da sociedade debater a qualidade do voto, formas de quando se enganar dessa forma ter a possibilidade de rever os resultados das urnas, algo como um Recall político

Nenhum comentário:

Postar um comentário