Escute a Bitradio e ganhe dinheiro.

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Democracia de merda

Tenho andado muito frustrado nesses últimos dias, não sei se por inveja do povo Egípcio por estarem com os sentimentos e ideais de liberdade e democracia a flor da pele, ou se de fato por ver a vergonha que se tornou ou que se tornaram as casas, ditas do povo, que deveriam defender e cultivar os preceitos e os ideais de liberdade e democracia. Respeito e muito o partidarismo e a militância, contanto que esses se mantenham firmes aos seus preceitos, e não se utilizem do oportunismo e da hipocrisia quando governo e extremistas quando oposição. Hoje vejo uma exposição transformando o poder em um balcão de negócios, onde inimigos passaram a ser aliados contra os interesses do povo.

Ao ver essa verdadeira cruzada que a trupe de Dilma e, os líderes do congresso transformaram a negociação do reajuste do salário mínimo. Parto do principio que já existe uma regra e muito simples para fazer esse calculo, e me pergunto o motivo pelo qual não utilizam esse calculo para dar o tal reajuste.

A única conclusão a que consigo chegar é que vivemos em uma democracia de merda!

É lamentável ver as pessoas escolhidas pelos BRASILEIROS, para os representarem e defenderem seus direitos, se vendendo a covardia, ao medo, ao falso partidarismo, a ditadura imposta pelo poder, a falta de conhecimento das leis, a própria ignorância sobre ao que foram escolhidos para fazerem, porém, não hesitam em legislar em causa própria e dar 60% de aumento, ou mesmo construir puxadinhos dentro dos prédios públicos, dando exemplo a sacanagem e a desordem, acima de tudo esses déspotas assassinam e vendem a esperança e a confiança em um país melhor do pobre e sofrido do povo BRASILEIRO.

Frustra ver povos que nossa imprensa sempre discriminou exercitando a democracia e nos ver como vemos os venezuelanos, pobres cordeiros em baixo da batuta de um ditador abalizado por eleições compradas com o nosso próprio dinheiro, diante de coligações politicas para assegurar o poder, mais frustrante ainda é ver os que se dizem líderes ameaçarem até mesmo com expulsão do partido, quem não votar no que quer o governo, ora, mas não era para ser uma democracia?

Frustra saber que faltam homens! Outrossim, não estariam brigando para aprovar um salario de fome, e sim para aprovar um salário digno que dê condições para quem de fato trabalha manter sua família.

A cada dia que passa tenho mais vergonha do que se transforma o Brasil, um pais onde com 5 reais no bolso um corruptor compra um corrupto de primeiro escalão, e o que mais dói, é que mesmo pego em flagrante ninguém vai preso. É sempre investigações intermináveis, processos julgados por juízes amigos e a liberdade certa no final. Ou seja, o Brasil é o crime perfeito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário