segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Não foi só a Maria que mariou no BBB não...

Foi a ultima vez que vi esse tal programa BBB, pelo menos hoje! Ao menos para dar um desfecho para o texto anterior.

A conclusão é que o Bial para variar sacaneou, não entregou a Maria, mas fez questão de diminuir o ímpeto do corno, contrariando como um todo, a vontade do povo que votou, os motivos não sabemos, ou pelo menos, fingimos que somos tolos.

A Maria mariou de vez, o gago gaguejou de vez, o corno se mostrou menos corno, mais humano e jogador e o sonso, este sim creio que foi o que se deu melhor e pretende dar muito mais, pois pode no fim sair com a mulher, isso for, “se dar bem”, diante da circunstâncias e ainda ter o corno, ou digo... o Mau Mau como aliado.... no fundo parecem um bando de alces.

Agora, que me desculpem os doutores dos direitos humanos, ou os Quatrocentões, especialistas em etiquetas, modos e comportamento social europeu, mas se alguém me chama na cara de falso e traiçoeiro, esqueço todos os modos que mamãe levou trinta e muitos anos para ensinar e sento a mão na cara do barbado ou da desavergonhada que se sujeitar a falar isso. Vejamos a que ponto o ser humano se submete a chegar.


Edson Carvalho Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário