quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Por falar em “venenos” para a perda de peso, cuidado!

Estava vasculhando a net para ver mais dados sobre a sibutramina e me deparei com a tal Caralluma, que nome esquisito hein, essa promete a perda de 11 quilos em 4 semanas, ela foi desmistificada naquela matéria do fantástico que acabou com os mitos dos emagrecedores milagrosos. Além de não ser um medicamento liberado pela ANVISA.

Foi então que vi a propaganda do Dietrine, que custa cerca de R$ 105,00 e promete exatamente a mesma coisa, inclusive até o texto “ que vou colocar como comentário” é praticamente idêntico.

Então pessoal, na pressa de perder peso, muito cuidado para não acabar caindo em armadilhas, não sei se esse tal Dietrine é a mesma Caralluma, mas é muita coincidência o texto atrativo dos dois.

(Para ver as semelhanças das propagandas dos dois emagrecedores, veja os comentários.)

3 comentários:

  1. TEXTO DA CARALLUMA:

    Fiz o pedido do produto na página de Caralluma Actives, quando recebi a embalagem, comecei a tomar um comprimido por dia.
    Na primeira semana o efeito foi visível, sem mudar em nada meus hábitos alimentares e rotina diária, perdi 4 quilos, quase não acreditei e foi ai que comecei a levar a coisa a sério.

    Segunda Semana:
    Com 4 quilos a menos e uma disposição que há muito não sabia o que era ter, comecei a fazer caminhadas e mais três quilos foram embora.

    Terceira Semana:
    Na terceira semana continuei tomando uma pílula diariamente e consegui perder mais dois quilos. Mesmo chegando a minha meta inicial de nove quilos continuei usando uma pílula por dia e entrei na quarta semana.

    Quarta Semana:
    Na quarta semana me sentia uma nova mulher, comecei a usar roupas que até então viviam guardadas no armário e perdi mais dois quilos. Ao todo foram 11 quilos perdidos e muita disposição ganha, meu médico quase não acreditou quando me viu.

    ResponderExcluir
  2. TEXTO DO DIETRINE

    Primeira Semana:

    Fiz o pedido do produto na página de Dietrine, quando recebi a embalagem, comecei a tomar diariamente.
    Na primeira semana o efeito foi visível, sem mudar em nada meus hábitos alimentares e rotina diária, perdi 4 quilos, quase não acreditei e foi ai que comecei a levar a coisa a sério.

    Segunda Semana:

    Com 4 quilos a menos e uma disposição que há muito não sabia o que era ter, comecei a fazer caminhadas e mais três quilos foram embora.

    Terceira Semana:

    Na terceira semana continuei tomando a mesma dose e consegui perder mais dois quilos. Mesmo chegando a minha meta inicial de nove quilos continuei usando sempre a mesma dosagem e entrei na quarta semana.

    Quarta Semana:

    Na quarta semana me sentia uma nova mulher, comecei a usar roupas que até então viviam guardadas no armário e perdi mais dois quilos. Ao todo foram 11 quilos perdidos e muita disposição ganha, meu médico quase não acreditou quando me viu.

    Conclusão:

    Hoje faço uma manutenção sem nenhum tipo de privação e me sinto tão bem que acho muito difícil voltar a engordar novamente. De tudo que aconteceu, acho que o melhor efeito de Dietrine foi o bem estar físico (me sinto 10 anos mais nova) e psicológico (quando os homens me olham na rua) que ele me proporcionou, foi uma limpeza interior, algo que me fez renascer, não sei explicar, acho que só quem sofre com problemas de peso pode entender o bem estar de se sentir magra e saudável, se olhar no espelho e gostar do que está vendo não tem preço.

    ResponderExcluir
  3. Agora tirem suas conclusões, eu já tirei a minha!

    ResponderExcluir