Escute a Bitradio e ganhe dinheiro.

segunda-feira, 21 de março de 2011

Coisa para brasileiro ver!

Novos tempos e expressões velhas. A visita de Obama só serviu para confirmar o que todo o mundo já sabe, de que o povo americano só dá valor ao que pode lhe dar lucro e ao que ele pode tirar proveito, principalmente se tiver petróleo envolvido. É um povo preocupado com sua subsistência em caso de uma tragédia mundial e deixa bem claro que em nome do que chamam de segurança nacional, não poupam nada, nem ninguém.

vem o Obama em solo brasileiro, desrespeita o congresso e o senado, além do povo com sua segurança que passa do que se pode chamar de doentia, fazendo do solo brasileiro um palco para palhaços de todas as tribos ficarem batendo palmas para o Tio Sam ficar declamando suas demagogias que não se confirmam na prática.

Para ser perfeito, no figurino do Obama só faltou ele se apresentar com uma faixa estilo presidencial escrita “O pré-sal é meu! by Tio Sam”.

Tudo o que os EUA queriam eles conseguiram com essa viagem de Obama, manipular o povo usando a imprensa, se colocar no papel de amigo e ganhar a simpatia do povo que o americano sempre chamou de barata. Só não entendo como pode em um mandato dito baseado, nascido dos ideais socialistas, o maior inimigo do socialismo ser recebido com toda pompa e circunstância, com direito a ser tratado por muitos como pop star.

Ou seja, temos um país comandado pela esquerda, mas que dirige o país com leis, programas econômicos e sociais, e todo o aparato do estado de direita. Temos uma presidente eleita sob o crivo do maior partido de esquerda do Brasil, aliado com o maior partido de direita e que mais abriga inimigos do movimento esquerdista do país. Alguma dúvida de que Obama e os despretensiosos americanos teriam sucesso na empreitada?

Nenhum comentário:

Postar um comentário