quarta-feira, 9 de março de 2011

Geração Z, não estudou Geografia e faz vergonha, baterista do Restart dizima a população do Amazonas.

Em vídeo que mostra uma entrevista onde o baterista é perguntado “onde vocês não tocaram e gostariam (de tocar)?", o coloridinho não titubeou e mandou a pérola...

"Eu queria muito tocar no Amazonas. Imagina tocar no meio do mato, assim...", "Eu não sei nem como é o público de lá, se tem civilização."

A entrevista que pode ser acessada nas redes sociais e nos sites de exibição de vídeos, virou febre e está bombando. É assunto Top no facebook, blogs, twitter, parece que todo mundo quer tirar uma casquinha do desinformado Thomas.

Será que agora que a sacanagem é com eles ela vai ter graça?

Foi em uma entrevista que uma fã dessa banda acabou se empolgando em um evento em SP, e declarando : “Isso é uma puta falta de sacanagem!”, o que fez a pobre menina mudar até de colégio, tornando-a alvo de sacanagem e muita zoação, tanto dos fãs, quanto da própria banda.

Será que agora o menino que muito tirou sarro da falta de sacanagem da fã, continua achando que é uma puta falta de sacanagem não saber um pouco de cultura geral e Geografia? E as pessoas do estado do Amazonas? Será que estão achando graça da ingenuidade do menino?

Em uma das declarações lidas no Twitter um usuário profetiza:

"Vamos todos comprar armas de paintball e esperar os coloridos no aeroporto"

Os fãs da banda até tentaram acalmar os ânimos criando um tópico compreensivo voltado para o lado cômico da coisa, onde dizem que o mondo ama o Thomas. Mas ao que parece a estratégia, além de não dar certo, piorou a situação. Alguns já arriscam humor negro: "Qdo vi #OmundoAmaThomas achei q era pra uma criança com problemas especiais, não errei", diz uma das centenas de mensagens debochando da iniciativa dos fãs.

Thomas recorreu ao Twitter para se desculpar pela mancada. Mas não foi mais feliz dessa vez. "Galera, eu disse que achava que não tinha ninguém lá! Não desvalorizei a galera de lá, não", escreveu. "Eu adoro lugar tranquilo! Ainda mais lá que só deve ter natureza! Cachoeiras e tudo mais!", completou, insistindo na ideia de que o Amazonas só tem mato.

Como diz a fã da banda É MUITA FALATA DE SACANAGEM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário