quinta-feira, 14 de abril de 2011

Agradecimento ao serviço executado, tapando o buraco da Rua Projetada do bairro Toyota

Fui informado por um dos moradores da localidade de que a prefeitura esteve no local e colocou cimento sobre a tampa, acabando assim ao menos com o problema dos veículos pesados passando e incomodando os moradores, ou mesmo colocando suas vidas em risco ou destruindo seus imóveis.

Segundo esse morador, a Prefeitura utilizou cimento para tapar o buraco.

Pois bem não podemos negar que a solução foi dada para a reclamação, mas..............

Depois de muito pensar, estava pensando no tanto de bueiros que tem nessa cidade que está na mesma situação, embora não estejam tortos como o divulgado nas fotos tem vários que a rua que já era pavimentada e posteriormente foi jogado o asfalto por cima, o que baixou o nível da tampa criando um buraco com potencial de quebrar a suspensão de um carro.

Já que essa é a solução para o caso, fica a solicitação para a secretaria de obras, e para a prefeitura que tape esses buracos que tanto causam incômodo aos motoristas, e até risco de acidente pois muitos tentam quando encima do obstáculo desviar e acabam colocando motoqueiros, ciclistas, pedestres e outros carros em risco. Uma das ruas que mais tem desses buracos é a Padre José Sandrup, na Vila Julieta.

Fica então o agradecimento a ouvidoria da prefeitura que nos atendeu prontamente e também o agradecimento a empresa Aguas das Agulhas Negras que prontamente foi verificar o problema agradecemos ainda e a secretaria de obras que após 3 anos finalizou a solicitação aberta, com uma solução simples, rápida e que se analisarmos não precisaria tantas pessoas correrem risco, casas serem danificadas para que o serviço seja executado.

Assim como acontece na iniciativa privada fica a sugestão de se criar ao invés de um setor acumulador de protocolos como existe hoje, criar para cada secretaria um sistema de OS, que exija prazos de vistorias, levantamento de material etc. Ou seja uma desburocratização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário