sexta-feira, 29 de abril de 2011

Rapidinhas do Blog Resende

Na contramão dos tempos modernos e das vizinhas e concorrentes ferozes, a Cidade de Itatiaia dispensa a abertura de empresas na cidade e por consequência, deixa de criar postos de trabalho, conforme promessa de campanha de seu atual prefeito.

O Prefeito Ipê e seu secretariado, com uma atitude bizarra nessa ultima semana, negando uma solicitação de ligação de energia elétrica para uma empresa que está se instalando no Município, fez com que três cidadãos (moradores da cidade de Itatiaia), deixassem de ser contratados pela mesma, que já cogita a possibilidade de ir para outro município.

Revoltado, um dos funcionários entrou em contato com o Blog Resende e fez a denuncia, alegando descaso por parte da prefeitura. Nós do Blog Resende, por nossa vez estamos levantando moirões informações sobre o corrido para trazer mais detalhes a cerca do motivo da negativa do Ipê.

Fato é que, meio a um mandato controverso, popularidade baixíssima e com o funcionalismo público cercado de queixas por parte de populares, dada a falta de qualidade no atendimento e lida com o público, o que mais sobra no atual governo de Itatiaia são críticas, escolas vazias, promessas não cumpridas, decisões equivocadas, e muita, mas muita trapalhada.

Parece que o jeito Ipê de governar contagiou parte do funcionalismo.

O Blog Resende está em contato tanto com a empresa, que teve sua solicitação negada quanto com a prefeitura, por meio dos funcionários do gabinete do Prefeito, que até o momento não se pronunciou oficialmente sobre a decisão que está contida no hilário relatório que foi gerado pela abertura do protocolo 2469/2011.

Não deixem de visitar o blog e saber mais detalhes e ler a matéria na integra nessa terça-feira no portal de notícias Resende News (http://www.resendenews.com).

Nenhum comentário:

Postar um comentário