Escute a Bitradio e ganhe dinheiro.

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Americanos garantem ter matado Osama Bin Laden

Vendo nos últimos anos como Obama lida e usa muito bem a mídia a seu favor, verdade ou não ele vai colher a glória que o carniceiro George Bush queria para si.

Após o “dia do presidente” ato onde o presidente americano passa o dia com a imprensa americana onde Obama massacrou seu maior opositor diante das câmeras, agora uma notícia dessas, é bem provável que sua popularidade aumente.

Povo é povo, e é bobo em qualquer lugar do mundo deixando-se manipular, pois independente da morte de Osama, ou da performance de Obama diante da apresentação tardia de sua certidão a situação financeira dos EUA continua a mesma e ainda quem vai pagar a conta é o povo, seja com impostos, juros mais altos ou ficando desempregados.



http://noticias.br.msn.com/artigo.aspx?cp-documentid=28585299

Um comentário:

  1. Os EUA vivem fazendo guerras, como a guerra do golfo, ou mesmo a guerra fria, ou ainda as intervenções na América latina em nome da liberdade em defesa da democracia.
    Hoje caça na Líbia, o ditador Kadafi e sua família e em diversas outras frentes outros ditadores ou lideres totalitários, em nome desses ideais, mas ao mesmo tempo Obama não tem vergonha de enaltecer em muitos outros países do mundo uma aliança com países como o Paquistão, que está longe de ser um país democrata e que respeita a liberdade, onde Bin Laden foi morto, sou só eu que sinto isso ou o governo americano é um poço de arrogância e hipocrisia?

    ResponderExcluir