terça-feira, 24 de maio de 2011

De volta no futuro.

A politicalha no Brasil não muda, até um ano atrás o senhor Luiz Inácio Lula da Silva não viu nada, não sabia de nada, e nunca antes na história desse país....

Agora eu fico me perguntando o que vai fazer o ex-presidente em Brasília, defender o senhor Antônio Pallocci, que foi afastado do cargo de ministro em seu governo.

Oras, se de fato o ex-ministro é tão ilibado assim, tão honesto e acima de qualquer suspeita para que ele necessita de Lula articulando nos bastidores?

Para que ele precisa de um advogado de defesa sendo que foi convidado a prestar esclarecimentos e não intimado?

Se é que quadriplicar o próprio patrimônio após sair de forma escorraçada, e sujo feito pau de galinheiro e com a imagem totalmente queimada é normal, acima de qualquer suspeita e possibilite angariar clientes de quilate que possa dar esse retorno.

Que tipo de empresário, empreendedor, fundo iria contratar alguém que perdeu publicamente a moral após dar uma ordem de vasculhar a vida de um caseiro?

Muito me espanta Lula que sempre esteve à margem de tudo que aconteceu sob o seu nariz, agora aparecer como defensor do casticismo de Pallocci.

Aceitar Pallocci agora no governo é o mesmo que que dizer que quebrar o sigilo bancário ou mesmo da receita é algo banal e perdoável, imperdoável é acusar quem quebra sigilos, sabe-se lá os motivos.

Acho que não só Pallocci, mas Lula também deveria ser investigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário