Escute a Bitradio e ganhe dinheiro.

terça-feira, 31 de maio de 2011

A história segundo José Ribamar de Araújo Costa (PMDB-AP)

Por hoje poderia parar por aí, pois a indicação de que por onde o caminho do nosso país segue, é se não lamentável beira o ridículo! Porém para variar um pouco o nosso brilhante presidente do senado, José Ribamar de Araújo Costa (PMDB-AP) resolveu dar uma de historiador de conto de pescador e mandar retirar o painel do impeachment de Collor da galeria de fatos históricos do Senado, chamada de “Túnel do Tempo”. Então o impeachment de Collor deixou de ser história pelo simples fato de os nobres senadores terem ficado amigos e o tal painel afetar o que restou da reputação que sobrou de Collor?

Será que José Ribamar pensa que mandando retirar o painel ele vai tirar o estigma de ladrão do ex-presidente, colocado para fora do governo de forma vexatória e voltou pela porta dos fundos, dando uma de bom moço?

No fim do dia após ler essas pérolas dos nossos poderosos, que se imaginam além do bem e do mal que se colocam como escritores da história, começo a rir! Sim rir, por um lado porque a ignorância deles em relação a historia e de como serão retratados e, do que vai ser para seus familiares o incomodo de carregar tal fardo, tal sobrenome.

Nenhum comentário:

Postar um comentário