Escute a Bitradio e ganhe dinheiro.

sábado, 4 de junho de 2011

37ª Festa dos Mineiros

A bagunça foi a mesma, mas ao que parece dessa vez os ambulantes que nada tem haver com o histórico e os objetivos da festa, tiveram que pagar, aí embora a baderna, a sujeira, o transtorno para os moradores e o prejuízo para a igreja organizadora da festa a prefeitura permitiu a exploração comercial, embora conflitante com os objetivos da festa. Isso é que dá eleger um prefeito que não conhece a cultura da cidade e que não é da cidade!

Já é a segunda vez que os resendenses caem nessa armadilha, médico, com cara de bonzinho que quando chega ao poder desagrada e toma medidas impopulares, escondendo-se e eximindo-se de responsabilidade ficando atrás de secretarias e pastas.

Quem diria que um dia algum resendense teria peito e coragem de destruir o parque Julieta Botelho com obras inoportunas, onde a população que utiliza o parque não foi consultada.

E eu que perdi meu tempo de elogiar a atitude da prefeitura.... Queimei os dedos!

Só para completar, dá para acreditar que o nosso inteiradíssimo prefeito queria levar a festa dos MENEIROS para o pátio de maquinas da prefeitura, ou digo o pátio de festas que é o mesmo das máquinas da prefeitura? Vai conhecer pouco da cultura de uma cidade assim lá no Rio de Janeiro!

Aliás, falando em prefeito ruim estive lendo um pouco mais sobre a história de Resende e descobri que desde de 1977 não temos um bom mandato e por consequência um bom prefeito para os interesses da cidade em Resende, sempre houve alternância dos grupos e sempre governos voltados para seus próprios interesses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário