Escute a Bitradio e ganhe dinheiro.

sábado, 11 de junho de 2011

Obras ...

Andando pelo bairro Vila Julieta (Resende-RJ) é possível ver que duas ruas estão sofrendo um processo de restauração, o bairro que em quase toda a sua extensão é formado por ruas com pavimentação em blocos de concreto, que já estão sem uma manutenção para a retirada dos buracos, ondulações e imperfeições deixadas por veículos de carga, empresas de gás, agua, esgoto e outras há mais de 30 anos, ou quase isso. A ultima vez que houve uma manutenção feita nas coxas foi ainda no governo do atual vice prefeito, Noel de Oliveira que tem junto a população a fama de ser um prefeito que arruma, cuida muito bem da manutenção da cidade.

As obras estão sendo efetuadas nas ruas Bahia, onde apenas um trecho está sendo restaurado, essa é a primeira rua do bairro, a de menor extensão e de fato uma das tantas que mais precisava e, na rua Washington Luís, rua que também estava em estado precário e que agora começa a ter um ar mais limpo, e ter um aspecto de rua transitável, não fosse o incomodo do excesso de carros estacionados, muitos de forma irregular devido a uma clinica médica que ali se instalou e não teve o bom senso e nem a responsabilidade social para com seus frequentadores e seus vizinhos de criar uma área de estacionamento eu diria que a rua se tornou o sonho de consumo de todos os moradores do bairro.

O que não consigo entender é que se a primeira rua a sofrer uma lanternagem geral foi a Rua Bahia, pela ordem a segunda rua deveria ser a Rua Fluminense. A pergunta pertinente ao caso, é qual seria o motivo ou o parâmetro levado em consideração para que os trabalhos fossem feitos primeiro nessas ruas?

Bom, nos resta acompanhar as obras, torcer para que sejam bem executadas, para que sejam feitas em todo o bairro, que não dure uma eternidade e com isso verem obras eleitoreiras, ou seja, que eventualmente só seriam terminadas após a próxima eleição para prefeito.

Enquanto aguardamos, vamos fiscalizar e caso tudo seja feito conforme manda a boa administração pública, com certeza esse veículo será todo elogios a administração publica atual e seus representantes;

FICA A DICA, VAMOS FISCALIZAR!

Um comentário:

  1. Se essa obra parar logo após o término dessa rua especificamente, vai ficar muito chato para o Sr. Prefeito.

    ResponderExcluir