terça-feira, 19 de julho de 2011

CNN chama Corinthians de “clube pequeno de São Paulo”

Rede norte-americana se mostrou surpresa com o interesse do clube em Tevez, e chamou o timão de timinho.

Segundo site R7, o site da renomada agência de notícias americana CNN chamou o Corinthians de time pequeno, conforme mostra a figura acima. Além disso a agência que se mostra "profunda" conhecedora do futebol mundial crivou:

"- Você vai se surpreender ao saber quem está tentando comprar Tevez. Não sheiks ou oligarcas, mas um pequeno clube de São Paulo, o Corinthians. Eles estão oferecendo U$S 55 milhões ( cerca de R$ 86 milhões) para comprar esse superastro do futebol. E isso é apenas a taxa de transferência."

cnn tevez 450

Esse artigo referia-se de forma desdenhada ao crescimento econômico do Brasil na ultima década, em um tom de reclamação, quase se referindo ao caso como uma insolência por parte do país e do clube da Cidade de São Paulo.

Os americanos não tomam jeito mesmo, mesmo falidos, diante da maior crise da história do país que ainda não foi anunciada e na eminencia do maior calote da história da terra, continuam prepotentes e ignorantes ao que acontece ao seu redor!

Clubes como o Corinthians, o Santos, o Flamengo entre outros do Brasil, não causam espantos quando anunciam interesse de compra de grandes jogadores do cenário mundial do futebol! Estranho mesmo seria ver algum time de quinta, do país do tio sam querer competir por algum atleta desse nível com algum clube brasileiro, pois para lá só vão os ex-atletas ainda em atividade, isso só quando querem engordar um pouco mais suas já recheadas contas bancárias.

A CNN perdeu uma grande oportunidade de ficar quieta, com certeza o jornalista que escreveu a matéria deveria ser demitido, mas (...), assim como o meia roda do piloto que matou mais de 150 pessoas no voo da gol no Brasil, não foi demitido, comprova o fraco deles por personalidades incompetentes. FICA A DICA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário