sexta-feira, 8 de julho de 2011

JORNALISTA QUE MANTINHA UM BLOG CRÍTICO AO GOVERNO DE VASSOURAS FOI BRUTALMENTE BALEADO EM SUA PRÓPRIA CASA

O jornalista Mário Randolfo Marques Lopes, especializado em investigação política e autor do blog: http://www.vassourasnanet.net/ foi brutalmente baleado na tarde desta quarta feira (6) em sua casa no centro da cidade.
Mário denunciava as mazelas da cidade na internet e críticava ferozmente a classe política da terra dos Barões do Café, suspeita-se de assassinato por encomenda.
Da mesma forma que ocorreu a tentativa de assassinato ao jornalista-blogueiro Ricardo Gama na capital do estado do Rio de Janeiro, crítico constante ao Governo Sérgio Cabral, parece que Mário foi vítima da nova moda. A moda de tentar matar blogueiros que incomodam, simulando um assalto.
Acho triste que esse tipo de tocaia persista em pleno século XXI, em um Brasil que prega a liberdade de expressão.
Desejo melhoras ao Mário e também temo pela minha vida e de grandes amigos que criticam ferozmente o governo Neto. E espero que ninguém esteja à minha procura pra me matar.

Retirado do Blog Pietro Schimith

2 comentários:

  1. Temos que divulgar a verdade, meu amigo. Se não daqui à pouco a ditadura está aí de volta.

    ResponderExcluir
  2. Com uma justiça paralitica, uma policia inoperante e uma politica de libertação de bandidos, é uma tarefa bem difícil, meu caro! Mas enquanto houver uma luz no fim do túnel, vamos fazendo o que estiver ao alcance!

    ResponderExcluir