Escute a Bitradio e ganhe dinheiro.

quinta-feira, 7 de julho de 2011

O "papelinho" de Porto Real

Estive em Porto Real hoje (07-07-2011) e lá encontrei o maior zum zum zum !

Tudo por conta de um tal de “papelinho” que estão soltando pela cidade, dando conta da vida e dos atos oficiais de alguns dos membros do executivo municipal.

Já os vereadores, procuraram reeditar o quadro do programa do Faustão, “tirando da reta”, e trataram logo de saírem em defesa de "si mesmos", dando explicações para as acusações contidas no tal papel.

Alguns até gastaram o português durante a seção após a distribuição do papelinho, para repudiar o anonimato do impresso.

Comentário:

Percebam que diante do pronunciamento dos vereadores eles não negam, o conteúdo ou mesmo tentam estabelecer se a votação do PPA do município ficou ou não ao gosto dos munícipes, eles apenas querem um judas, para poderem perseguir, processar, etc.

Senhores vereadores ao que parece a carapuça serviu até o pé, caso contrario os senhores não se dignificariam a ocupar o plenário com o assunto.

Como diz os “ velhos deitados” onde há fumaça há fogo e quem não deve não teme, não é verdade senhores? Então para que tanta indignação e tanta explicação?

Nenhum comentário:

Postar um comentário