Escute a Bitradio e ganhe dinheiro.

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Resende surpreende!




 Hoje ao caminhar na Beira Rio na parte da manha, consegui me assustar, primeiro com a agilidade e a mobilização da empresa responsável pela rede elétrica da cidade de Resende, Ampla.  A empresa montou uma operação para militar nenhum colocar defeito, porém parecia não estar muito preocupada, conforme pode se notar nas fotos, com a segurança das pessoas que utilizam aquela via todos os dias, pois muitas pessoas e carros transitavam pelo meio dos cabos, caminhões, e maquinário pesado gerando uma condição e uma situação de insegurança.
A impressão que tive ao passar é que a Prefeitura da Cidade de Resende não foi avisada, uma vez que as ruas estavam interditadas com cones da própria empresa de eletricidade, nenhuma autoridade de transito foi encontrada no local, e na portaria da Guarda Municipal as pessoas que lá estavam as 8:00 da manha não sabiam dar qualquer informação.
Corte de arvores, podas de galhos, nós moradores cansamos de pedir e nunca somos atendidos e se fizermos incorremos no risco de multa, já a empresa de eletricidade parece ter carta branca para poder efetuar o corte, pois não havia no local qualquer representante de qualquer órgão ligado ao meio ambiente.
Liguei para o linha viva da PMR e ninguém soube dar informações sobre a tal operação para a substituição das linhas daquela localidade.
Cadê a administração da nossa cidade que parece não saber o que acontece na rua da própria sede do poder do município?

Custava avisar os moradores e utilizadores da via?

Nenhum comentário:

Postar um comentário