Escute a Bitradio e ganhe dinheiro.

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Governo confirma saída de Orlando Silva


Após várias denuncias inúmeras bravatas, o uso da maquina publica e da mídia pelo agora ex-ministro dos Esportes Orlando Silva cai. As notícias são desencontradas, umas dão conta de que o ministro entregou sua carta de demissão, outras dão conta de que o partido PC do B, votou pela saída de Orlando já alguns blogs dizem que Dilma de fato demitiu o Ministro por conta do desgaste politico gerado pelo episódio de uma denuncia que acusa o ministro e o partido PC do B de estarem desviando verbas do programa federal Segundo Tempo. Essas denuncias já são antigas mas ganharam força após serem veiculadas pela Globo, méritos do programa Histórias do Esporte da ESPN.
Para o PC do B até que saiu barato, foram-se os anéis, pelo prejuízo politico e moral do partido um pedaço do dedo, mas sobraram ainda várias mãos sedentas para ocuparem o cargo.
Só não entendo esse governo, se o ministro é acusado de desviar verbas para o partido, não faz sentido o partido não ser punido.... Vai entender!
De todos os males agora o menor, só falta provar que os corruptos ou acusados de corrupção são de fato culpados, processa-los, julga-los, e prendê-los como se faz com qualquer cidadão comum. E olha que para isso a fila é grande e não anda... Palocci, Ricardo Teixeira, João Havelange, os envolvidos nos esquemas do transporte, o..., o..., enfim somos brasileiros não desistimos nunca!

Um comentário:

  1. Adoro ver esse tipo de coisa! PRIMEIRO diz que é inocente e que não vai sair, que tem a confiança do partido e do presidente, DEPOIS que já prestou depoimento e que a verdade foi reestabelecida LOGO EM SEGUIDA arruma um motivo qualquer ou diz que é melhor preservar o governo.... Em que ano o ministro pensou que estava... 1932?

    ResponderExcluir