Escute a Bitradio e ganhe dinheiro.

domingo, 27 de novembro de 2011

Grande média da população é burra.


(foto jornal Diário do Vale)
Após o fracasso do seu espetáculo, o monologo "Minhas Sinceras Desculpas”, o ator do pânico Eduardo Sterblitch não coloca a culpa pela critica negativa e a falta de publico em sua incompetência por não conseguir fazer  publico rir, ou pela péssima qualidade de seu roteiro, ou ainda nas suas medíocres atuações. O polêmico ator, que foi muito criticado em sua passagem por Resende creditou seu insucesso a ineficiência do teatro e ao publico brasileiro, que assim é descrito por ele:


“Aprendi o que já era óbvio. A grande média da população é burra. Ignorante. A grande maioria é hipócrita e católica. Não que isso seja um erro. No entanto, um desavanço”.
“Quis provocar a crítica local de cada cidade que passei”.

A provocação do ator baseava-se em desrespeitar autoridades, muitas das vezes queridas pelo publico, atacar entidades tidas como pilares de diversos setores das cidade ( como escolas, clubes, grêmios, igrejas etc), onde ele apresentava-se, alem de jogar na cara do publico que prestigiava seu "espetáculo" o quanto as pessoas eram tolas por terem pago para vê-lo pedir desculpas.

Será que é de fato o povo brasileiro que é burro?

Nenhum comentário:

Postar um comentário