quarta-feira, 30 de novembro de 2011

LEI DA FICHA LIMPA – MUITO IMPORTANTE


Com o crescente número de denuncias de políticos e parentes de políticos que estão sendo presos por acusações dos mais diversos tipos de crime contra o patrimônio publico e em meio ao questionamento em massa sobre a elegibilidade de milhares de candidaturas a cargos públicos eletivos o Supremo Tribunal Federal (STF), retoma a votação da Lei da Ficha Limpa. 

A lei  que entre outras punições, prevê a negação do registro de candidatura ao candidato condenado em decisão tomada por mais de um juiz em caso de crimes contra a administração pública, o sistema financeiro, ilícitos eleitorais, de abuso de autoridade ou de poder político e econômico, prática de lavagem de dinheiro, tráfico de drogas, tortura, racismo, trabalho escravo ou formação de quadrilha.

Segundo a pauta do site do STF provavelmente a seção interrompida para verificação de inconstitucionalidade recomeçará hoje, no plenário do Supremo Tribunal Federal (STF), a votação será para definir se nas próximas eleições de 2012 a  Lei da Ficha Limpa (LC nº 135/10) entrará em vigor, ou não.

Vamos dar uma moral para os Ministros  do STF, ASSINANDO a petição online assim, para que saibam o que de fato desejamos. HOJE É O ULTIMO DIA, ATÉ AS 14:00.

Você gasta 5 minutos para curtir e compartilhar essa mensagem E ASSINAR A PETIÇÃO, e pode livrar o país dos políticos bandidos para sempre!

FAÇA A SUA PARTE, EU JÁ FIZ A MINHA!
Assine a petição:  http://www.peticaopublica.com.br/?pi=P2011N17341

Nenhum comentário:

Postar um comentário