segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Novas ondas, novos vícios, mas serão os mesmos resultados?


"Estava procurando algumas coisas que escrevi no Blog e cheguei a duas conclusões, é muito bom reviver as coisas e ver que algumas melhoraram e que meu blog está uma merda em matéria de buscar alguma coisa, nem Google deu jeito! Mas que bom, que achei esse texto que acho que poderia abrir todos os dias postando-o para ver se entra na cabeça de quem está propenso a usar drogas ou de quem usa, E MACONHA TAMBÉM É DROGA, sobre o que de fato importa! Pois sem saúde, não se pode curtir o bom da vida " 


Hoje sentei com um amigo, conversamos muito, os assuntos de sempre! Sobre como vai a vida, o trabalho, os planos, as piadas novas, os amigos do passado que acabam se distanciando, mudando de cidade, de país e alguns até de caráter. Acabou que chegamos à conclusão de que nossos pais estavam certos, que amigos de verdade não caberiam em uma só mão, após algum tempo. E olha que éramos uma turma bem grande e muito unida. 

Depois de algum tempo de conversa começamos a reparar que nenhum dos dois ainda mantinha o vício do fumo, e passamos a relacionar entre os “amigos” e conhecidos, colegas, aqueles caras que sempre estavam em todas as “M” ´s que havíamos feito na vida e chegamos a uma triste conclusão... Antes todos ou quase todos fumavam, por vicio ou por onda, agora conhecemos mais pessoas que usam drogas dos que pessoas que fumam. 

Será que daqui a 20 anos essas pessoas que usam drogas hoje, vão estarem vivas para poderem falar do passado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário