segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Você sabe como engolir sapo da forma correta?


As gabolices do partido DEM de Resende, chegou ao “ridículo da comédia”, pois  um assunto que deveria ser tratado de forma retilínea, correta e com os rigor das leis vigentes, para dar o exemplo a população, pois um ato de traição e transgressão as leis não podem ser engolidos ou simplesmente empurrado “guela abaixo”, como aconteceu. Uma traição partidária como a cometida pelo atual prefeito, é uma transgressão as leis vigentes e fere a Lei 9096/95 e a Lei Complementar 35/07, onde o mesmo ao deixar o partido deveria deixar também o cargo de prefeito. Pesquisei nos tribunais eleitorais e ao menos até onde pude pesquisar não há qualquer pedido do partido em relação ao ato de Rechuan.

Não só o partido DEM de Resende não pediu o cargo que lhe pertence por direito, como o partido resolveu continuar apoiando o atual prefeito!

                - Mas que exemplo de cidadania e cumprimento às leis, não?

Se era para enfiar o rabo entre as pernas e engolir o sapo, mesmo que esteja o sapo de pernas abertas, não fica claro o motivo de ter alardeado o fato da revolta na imprensa, dando conta de que o partido estava buscando um nome para lançar candidatura ao cargo de prefeito, se vai engolir o sapo que seja calado e submisso como sempre foi! Para que, se submeter ao ridículo?

Vai entender essa cidade! Não bastasse as afrontas as leis eleitorais, parece que o prefeito resolveu afrontar a lei de responsabilidade fiscal, pois corre a "boca grande" que Rechuan as vésperas das eleições resolveu dar anistia para todos que deviam IPTU na cidade de Resende... 

Ué!!!!? 
Mas como assim ???? 
Abrir mão de receita não fere a lei de responsabilidade fiscal ? 
Isso não é um incentivo ao não pagamento do imposto nos próximos anos? 

Isso não fere o bom senso, a moral e a ordem, pois premia quem não cumpre as leis e não paga seus tributos? 

E os "otários" que já pagaram? Terão seu dinheiro de volta? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário