Escute a Bitradio e ganhe dinheiro.

sábado, 28 de janeiro de 2012

Susto no trânsito acorda moradores do grande Manejo


No inicio da manhã desse sábado, na Avenida que corta o grande Manejo, Av. Cel. Mendes um carro colidiu em alta velocidade com um poste, aparentemente após o motorista perder o controle do veículo e colidiu de forma violenta com um poste, derrubando-o e deixando a localidade as escuras.

Segundo autoridades de trânsito que estavam no local o motorista se machucou sem maiores gravidades, até o momento dessa publicação não foi possível obter o nome do motorista e nem seu estado de saúde.

Em tempos que a cidade está sendo invadida por quebra molas a menos de 150 metros após um semáforo, o motorista conseguiu atingir velocidade suficiente para causar tal estrago, que quebra molas daria jeito em casos como esse?

 


Segundo ainda algumas pessoas que chegaram ao local o motorista estava vindo do trabalho, pois estava niformizado, O Blog Resende vai tentar contato com a Guarda Municipal e tentar trazer o desfecho dessa ocorrência, acidentes como esse reforçam ainda mais o que estamos sempre cobrando das autoridades que é um plano emergencial de EDUCAÇÃO NO TRÂNSITO e direção defensiva, justamente para evitar acidentes como esses e evitar também a implantação dos quebra molas que oferecem perigo para todos, principalmente idosos que utilizam ônibus. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário