Escute a Bitradio e ganhe dinheiro.

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

O luxo do lixo, ou no lixo, ou seria no chorume?


Seja como for, corre a boca miúda que um pré-candidato a prefeitura de Resende articula seu bloco politico no intuito de colocar seu bloco na rua nesse carnaval.
Segundo fontes seguras de informação esse pré-candidato tem feito contato com políticos, pessoas com grande popularidade ou status social para que prestigie o “bloco do chorume”, o que diretamente daria a falsa impressão de que tais pessoas estariam apoiando a candidatura ao cargo de prefeito.

Convenhamos que se o bloco parte de uma iniciativa popular, principalmente das pessoas que são diretamente afetadas, até seria algo interessante, um ato de cidadania, contudo usar isso para fazer campanha politica ou mesmo para tirar a popularidade do atual prefeito é um jogo baixo, sujo, um verdadeiro chorume politico.
Esse politico poderia com sua influencia e sua amizade junto aos caciques dos partidos que tem como compromisso a defesa da natureza, uma intervenção, manifestações na época da denuncia, matéria brilhante do jornal Beira Rio, mas ao que podemos notar prefere fazer piadas com um assunto tão serio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário