Escute a Bitradio e ganhe dinheiro.

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Acidente de trânsito, para a cidade de Resende nessa sexta feira 13.


 Resende! Minha querida Resende, cidade linda, acolhedora, de povo gentil, pacato e ordeiro que para infelicidade de todos agoniza diante da incompetência de seus representantes legais.




Sexta feira 13, dia de azar para alguns, dia de sorte para outros, para quem teve que conviver com o trânsito de Resende hoje após as 17:15, dia de pesadelo, pois um(a) motorista  distraído(a) falando ao telefone em um Astra preto, veiculo que a placa é desconhecida, ao parar sem qualquer motivo na AV. Pres Kennedy, próximo ao Resende Shopping,  ( até hoje não consigo entender o motivo do nome dessa rua, pois não somos americanos), provocou freadas buscas de quem vinha atrás e por consequência um engavetamento que envolveu mais 4 carros, ao ver a cagada que havia feito o motorista ou a motorista, evadiu-se do local deixando muito prejuízo, 1 motorista ferida e o transito d cidade praticamente parado.


Por mais que a prefeitura faça propaganda sobre as soluções dadas ao trânsito da cidade um acidente basta, para que toda a cidade pare, por não haver vias alternativas e uma engenharia seria com investimentos minimamente necessários para desafogar as vias principais da cidade.

É preciso destacar nesse episódio a presença e a  competência da Guarda Municipal de Resende, que chegou ao local menos de 3 minutos após o acidente e deu andamento na ocorrência, notificando bombeiros e PM que de imediato também chegaram ao local e tomando as providências necessária e cabíveis.

A pergunta é:
Até quando teremos que conviver com pessoas despreparadas atrás de um volante, quer seja com ou sem bebidas e até quando teremos que conviver com esse trânsito que tira qualquer um do sério? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário