quinta-feira, 31 de maio de 2012

CARTA ABERTA AO EX-PRESIDENTE LULA



Senhor Lula, que vergonha seu INFELIZ COMENTÁRIO, no ato do 5º Fórum de Desenvolvimento Ministerial na Fiocruz, no campus da Universidade de Brasília (UnB).

"Tenho de tomar cuidado com quem não gosta de mim, diz Lula"

Ainda com alusão ao entrevero que ele Lula arrumou com o  ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal que sofreu pressão do ex-presidente, que parece pensar mandar nessa TERRA DE ALGUNS BANANAS.

De fato EX-PRESIDENTE, tem muita gente que não gosta de você e muito menos do que você representa ( sarcasmos, ironia, formação de quadrilha e impunidade), eu por exemplo não gosto, pois não gosto de pessoas que descumprem a lei praticando, escondendo ou ignorando atos criminosos  como o MENSALÃO ou  TRÁFICO DE INFLUÊNCIA, querendo coagir ministros, como você fez.

Espero que o povo, boca aberta, que lhe colocou no poder veja isso e tome como lição e saiba de uma vez por todas que você é o tipo de brasileiro que coloca esse país na merda, é o tipo que gosta do jeitinho brasileiro, é o tipo que fala, mas não faz, nunca fez, se quer foi homem para mudar uma virgula do que seu desafeto FHC.

Você já tem sua aposentadoria DE EX-PRESIDENTE, já tem sua grana que extorquiu do pais se dizendo vitima da ditadura, então pegue seu banquinho e saia de fininho, deixe esse país que tanto lhe deu e nada recebeu em troca, que não sindicatos e movimentos populares corruPTos, em paz!

Edson Carvalho Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário