sábado, 13 de outubro de 2012

RECHUAN NOMEIA EX-SECRETÁRIO QUE RESPONDE PROCESSO NA JUSTIÇA

O Prefeito reeleito de Resende, José Rechuan Junior fez mais umas de suas cagadas, sem se preocupar com  as consequências, como se estivesse acima do bem e do mal.
Desta vez ele nomeou para o cargo de Coordenador de Perfil Econômico o  Ex-Secretário de Saúde de Itatiaia, Carlos Magno Goulart que está respondendo processo na justiça por improbidade administrativa.
E, sabe de uma coisa? Se o Rechuan coloca gente que responde processo em cargos de alta confiança. a culpa é sua, que o reelegeu.
Resende mostrou esse ano que o mais desonesto de todos os políticos é o eleitor, que se vende a preço de banana...
Vendem-se a preço de banana, agora entrem no pepino! 
#CHUPA RESENDE 




link do processo contra Carlos Magno Goulart http://www4.tjrj.jus.br/consultaProcessoWebV2/consultaProc.do?v=2&numProcesso=2011.081.004516-8&FLAGNOME=S&tipoConsulta=publica&back=1&PORTAL=1&v=2

Portaria nº 1088 de 22 de junho de 2012 Nomear: Carlos Magno Goulart Fernandes a ocupar o cargo de coordenador de perfil econômico, símbolo CC2.

Um comentário:

  1. Infelizmente ninguém nasce com uma estrela na testa!! precisamos apostar em alguém, que seja de fato honesto e que cumpra com o seu dever, com sua obrigação. O povo Resendense tem sofrido com esses gestores desonestos que só pensam em si próprios, eles só querem aparecer, mostrar que são superiores o Povo vota na esperança de acertar e houve mudanças só que não contávamos com um prefeito trairá e tão pobre de espirito como esse que aí esta. Á resposta daremos na urna eu tenho certeza disso.

    ResponderExcluir