Escute a Bitradio e ganhe dinheiro.

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

SOCIALISMO, COMUNISMO, SOCIAL DEMOCRACIA X NAZISMO

Por que a suástica nazista é proibida e a foice e o martelo não?

Nossa democracia é tão tola, tão falha, que abre espaço para ideologias e regimes totalitários tomarem o poder usando-a para sabota-la, sabotar a estabilidade jurídica e a estabilidade de propriedade civil, além de atentar contra todos os direitos individuais em prol de uma coletividade Marxista que já se mostrou falha em todos os países que essa ideologia ocupou o poder. Efeitos comuns nos países são: O subdesenvolvimento, aqueda na qualidade do ensino, empobrecimento do país, a criação de castas, a apropriação de propriedades privadas pelo governo transformando-as em cabides de empregos até a efetiva falência. 




Estudando sobre as vitimas do nazismo, veio-me a pergunta que não quer calar: se a suástica nazista, símbolo adotado pelos arianos alemães para a sua terrível empreitada com resultado de 7 milhões de mortos é proibida no Brasil e num grande número de países, por que não se proibiu também a bandeira socialista da foice e do martelo, já que esse último regime foi infinitamente  pior do que o nazismo, principalmente no que diz respeito ao número de vítimas?

No Brasil, o uso da suástica para fins nazistas (não entendi essa parte de fins nazistas!) constitui crime, de acordo com o art. 20, §1º, da lei n. 7.716/89, incluído pela lei 9.459/97:[3] E dizem mais:

§ 1º Fabricar, comercializar, distribuir ou veicular símbolos, emblemas, ornamentos, distintivos ou propaganda que utilizem a cruz suástica ou gamada, para fins de divulgação do nazismo. Pena: reclusão de dois a cinco anos e multa.

Os comunistas mataram mais de 250 milhões de pessoas pelo mundo afora prometendo o céu na Terra, continua em seu caminho de mentira, vingança e ódio. E, no entanto, ainda há quem admire esse nefasto regime que foi o mais assassino já visto. Mundo louco este! Não? 



Nenhum comentário:

Postar um comentário