sexta-feira, 25 de abril de 2014

A sociedade apresenta as suas armas!

Iniciativa popular começa a tomar corpo no Brasil.

Diante de tanta corrupção, desvio de dinheiro publico, votação de leis que não dizem nada para o povo, um governo de anúncios midiáticos de pouca ou nenhuma ação na direção de se conduzir o país para um patamar de conforto e prosperidade o povo passou a se organizar em guildas e espalhar suas ideias, essas por sua vez iam sendo modificadas, atraindo a atenção de quem já não debatia politica há muito tempo, e agora, depois de mais de 20 anos, os revolucionários de cofrinhos, podem temer, pois a DIREITA, o povo brasileiro voltou a politica, e parece que agora o povo trouxe a cultura e a sabedoria e quer dividir isso com as massas que são insistentemente usadas como moeda eleitoral, onde programas assistencialistas como o Bolsa Família são usados apenas para gerar mentiras e compra de votos, além é claro de servir de motivo de ridicularização do Brasil e do povo brasileiro no exterior.



Desde 1964 sempre ouvimos a choradeira de que a culpa pelas mazelas do Brasil é da ditadura, da direita, mas a esquerda sempre esteve militante nas escolas, sindicatos, meios culturais e principalmente nas artes ( filmes e novelas) e no jornalismo visando manipular o povo. E algora até a religião do povo esses facínoras resolveram entrar e revolucionar, mas não a fé, o ideal de cristo, tentam revolucionar somente a ideia camufla-la, escamoteá-la do que ela realmente é.

Cansados desse jogo de mentiras, tentativas de implantar o caos, e tudo o que acompanha o COMUNISMO,  e imbuídos de escrachar a todos essas ideias o povo lançou desde pedidos para celebridades se candidatarem a presidente, como o Ministro Joaquim Barbosa, que orgulhou toda a nação a condenar essa corja, pois infelizmente eles foram absolvidos em uma manobra vergonhosa de formação de quadrilha, ou o apresentados Silvio Santos, a jornalista Rachel Sheherazade, entre outras pessoas que falam abertamente tanto do descontentamento com essa realidade quando da hipocrisia das pessoas que ocupam o governo e são incapazes de ter um pouco de dignidade, e assumirem seus erros, por exemplo Lula  no caso do mensalão, Dilma nos diversos escândalos em especial a compra de uma refinaria com desperdícios de valores  estratosféricos e que o governo, governantes e a principal culpada a presidente Dilma, dizem que foi um ótimo negocio perder um investimento que além do dinheiro, mostrou ao mundo como fazer o Brasil e o brasileiro assinar atestado de imbecil.

Cansados um grupo chamado INICIATIVA POPULAR começa na internet uma ideia que pode dar bons frutos em um período de médio a longo prazo.

Esse grupo já propôs debates como o que questiona se uma pessoa sustentada pelo estado teria condições de praticar o voto em eleições, algo como a mesma situação dos presidiários. A proposta de forma simples é suspender o direito de votar, de quem estiver sendo sustentado pelo governo, até que possa se sustentar sozinho, assim seria impedido de que as pessoas fossem usadas como massa de manobra.

A ultima ideia do grupo é bastante emblemática diante dos dias de escracho que vivemos onde políticos parecem mais os reis do camarote, mas não pelo glamour e sim pelas aparições patéticas, bêbados, e tirando sarro da cara do povo que paga a conta.

A INICIATIVA POPULAR agora resolveu ir no cerne de misticismo que aglutina a ideia que dá a estabilidade para essas pessoas terem essas atitudes grutescas, a iniciativa baseia-se nas leis que proibiram e criminalizaram o NAZISMO no Brasil e pede o mesmo para o COMUNISMO.

O título não resta duvida da REAÇÃO da sociedade e o texto deu inicio a um Abaixo Assinado :


"CRIMINALIZAÇÃO DA IDEIA DO COMUNISMO E DO MOVIMENTO COMUNISTA NO BRASIL

Venho por meio desse abaixo assinado, convocar toda a sociedade brasileira a uma reflexão. 
Nossos políticos em 1997 decidiram que o NAZISMO assim como o RACISMO eram crimes inafiançáveis, por meio da lei 9459 1997, lei 7716 1989, pessoas que façam apologia a essas ideias pode pegar até 5 anos de prisão. 

Hoje uma das discussões da sociedade é a mesma que levou a sociedade brasileira a virar um refém em 1964, quando meia dúzia de COMUNISTAS resolveram implantar uma DITADURA DO PROLETARIADO e as forças armadas para evitar essa barbárie impôs um contragolpe jogando a nossa sociedade em duas décadas de privação de alguns direitos. 

Os COMUNISTAS de 1964, por meio de mentiras e enganando a sociedade com manipulação da história, o marxismo político, o aparelhamento do estado, a corrupção, os sindicatos, e a doutrinação de alunos, de escolas publicas chegaram ao poder inicialmente por meio de Lula e agora com Dilma. Ambos, já tentaram contra os direitos individuais, contra a liberdade de imprensa e contra a liberdade da internet e a sociedade entende que é hora de fazer alguma coisa. 

Além dos motivos supracitados, temos ainda os motivos históricos, pois o NAZISMO de forma correta foi colocado na criminalidade por perseguição a judeus e por matar 7 milhões de pessoas durante a ditadura de HITLER, se isso foi motivo suficiente para a criminalização o comunismo, socialismo, chavismo bolivariano, anarquismo e demais variações da ideia revolucionária que usa de nomes diferentes para enganar o povo também deveria ser criminalizada no BRASIL, como crime hediondo sendo imposta a quem divulgar a ideia uma pena de 10 anos sem qualquer beneficio, onde o reincidente seja condenado a mais 30 anos de reclusão sem direitos a visitação. 

Essa ideia já matou no mundo em 200 anos mais de 200 milhões de pessoas inocentes, ou de fome, ou pela violência que é consequência de sua implantação, pois para se consolidar a ideia revolucionária e a implantação da DITADURA DO PROLETARIADO, sempre é preciso utilizar a violência, como pode ser notado na Venezuela, como Foi em Cuba, como é na Coréia, como foi no Vietnã, Rússia e china, além da Alemanha que chegou a segregar com um muro seus cidadãos, por causa dessa maldita ideia que hoje permeia até instituições religiosas no Brasil, buscando enganar o povo e mudar a cultura e o senso comum. 

Sendo esses argumentos mais do que suficientes para a criminalização e abolição dessa ideia em nosso país, nós, cidadãos direitos e honestos do Brasil pedimos ao PARLAMENTO brasileiro, que de forma veemente e sem que reste qualquer brecha para ser utilizada futuramente, criminalize a ideia, a pratica, a adoção dos símbolos, e principalmente proibir que professores desonestos mintam para nossos filhos, impondo-lhes lavagem cerebral para que apoiem essa ideia sórdida, suja e assassina que no Brasil hoje é difundida por vários meios, incluindo pelo MEC usando os métodos de Gramsci, e Paulo Freire sobre como impor o Marxismo cultural. 

CRIMINALIZAÇÃO JÁ DO MARXISMO, COMUNISMO, SOCIALISMO, CHAVISMO, E TODAS AS VARIAÇÕES DA IDEIA REVOLUCIONÁRIA."


Deixem o que você pensam sobre a ideia, a iniciativa, como ela poderia melhorar e como ela poderia evoluir de fato para o bem comum ser atingido. Contamos com todos, critica e elogios são sempre bem vindos.

Toleraremos manifestações das mais exaltadas, mas não será tolerado qualquer tipo de rotulação, como é de costume de esquerdistas que visam denegrir e conturbar os debate e nem ataques de qualquer especie a qualquer participante

Nenhum comentário:

Postar um comentário