terça-feira, 15 de abril de 2014

AGORA É OFICIAL ..... Dilma não vai disputar eleições, entra Lula.




Após exposição das vísceras da Petrobras, onde aparecem a cada dia mais indícios de corrupção, favorecimentos, desvios e todo tipo de crime do colarinho branco, a popularidade de Dilma cai abaixo dos níveis considerados pelo PT como sendo seguros, isso sem contar os escândalos da Petrobras, o mal estar da presidente da Petrobras se manter no cargo mesmo se mostrando inapta para isso.


A militância,  que reclama do abandono do partido aos mensaleiros e principalmente aos últimos políticos envolvidos  com corrupção e que estão em via de perderem seus cargos, resolveu pressionar a direção do partido. Algumas frentes, com ameaças de exporem segredos mais íntimos do partido que podem criar feridas tão profundas onde o único caminho seria a criação de um novo partido.

Lula até agora, diz que não sabem de nada, e desmente a crise no partido além de dizer que a militância está fechada com Dilma e que ela é a presidente e será a candidata do PT. ( alguém acredita ni Lula?)








Dentro dessa guerra de informações, a certeza é que Dilma já não vence em primeiro turno, e ainda não se pode confiar no efeito copa do mundo, nem para mais. nem para menos, ou para a catástrofe, que parece o caminho mais obvio. que pode ser ainda mais devastador do que a copa das Confederações inviabilizando até mesmo um segundo turno. 





Diante desse cenário já aparecem informações de que nos próximos meses Dilma vai sumir da mídia, ficar mais reclusa e isso poderia fazer parte do movimento “ Volta Lula” que na realidade não é um movimento e sim uma estratégia do PT, que em ultima instância pode dizer que Dilma está doente e que vai se afastar da politica para se tratar, abrindo caminho para Lula que poderia usar a suposta doença da presidente para tentar comover o povo. Essa voltaria no inicio do suposto mandato, pois não acredito em uma vitória do Lula ocupando o cargo de chefe da casa civil.

Ainda não temos a confirmação dessas informações, que foram passadas de forma extraoficial em conversa informal, mas que faz todo o sentido, isso faz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário